13 fev 2009 - 7h51

TJD-PR endossa alteração no regulamento

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná julgou procedente ação declaratória movida pela Procuradoria da Federação Paranaense de Futebol.

Nesta ação, a Federação buscava referendar seu "entendimento" de que o art. 9º do Campeonato prevê que, na segunda fase, as quatro equipes melhores colocadas na primeira terão quatro mandos de campo, enquanto as demais terão apenas três.

Assim, fica válida a tabela divulgada nesta terça-feira, segundo a qual o 1º colocado da primeira fase enfrentará fora de casa o 2º melhor, o que não encontra qualquer fundamento expresso no regulamento, e que vem sendo bastante criticado pela imprensa e torcedores que acompanham o Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…