14 fev 2009 - 15h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Com retornos e ataque "ideal", Furacão recebe Nacional na Arena
Depois de trazer quatro pontos em seis disputados no Oeste do estado – contra Cascavel e Toledo –, o técnico Geninho adotou uma postura mais conservadora para escalar o Atlético Paranaense. Neste sábado, às 18h30, o Furacão recebe o Nacional de Rolândia na Arena da Baixada, e todos só pensam na vitória para manter o time na liderança do Campeonato Paranaense. Mudança mesmo a equipe só terá uma.

 

Atlético reforçado para encarar o Nacional
Após duas rodadas distante do seu caldeirão, o Atlético volta a contar com o apoio do torcedor hoje, às 18h30, contra o Nacional, de Rolândia. O jogo é válido pela 7.ª rodada – metade da fase de classificação – e mais uma vez Geninho promoverá mudanças na equipe.

 

Com quatro mudanças, Atlético defende a liderança
Galatto, Gustavo Araújo, Netinho e Rafael Moura. Essas são as quatro novidades no time do Atlético para a partida deste sábado, contra o Nacional, às 18h30 na Baixada. Para defender a liderança do Campeonato Paranaense, a equipe terá apenas o desfalque do zagueiro Antonio Carlos, suspenso por três cartões amarelos.
No lugar dele, entra o zagueiro Gustavo Araújo, que atuou apenas na primeira rodada da competição – 3 a 0 sobre o Rio Branco. Ele entrou durante a partida, para substituir Rhodolfo, que saiu contundido.

 

"Titulares" do Furacão encaram o Nacional
Depois de observar alguns jogadores no empate em 1 a 1 com o Toledo na última rodada, o Atlético Paranaense jogará neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Nacional, com a equipe que o técnico Geninho considera a ideal. O único titular ausente será o zagueiro e capitão Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…