14 fev 2009 - 15h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Com retornos e ataque "ideal", Furacão recebe Nacional na Arena
Depois de trazer quatro pontos em seis disputados no Oeste do estado – contra Cascavel e Toledo –, o técnico Geninho adotou uma postura mais conservadora para escalar o Atlético Paranaense. Neste sábado, às 18h30, o Furacão recebe o Nacional de Rolândia na Arena da Baixada, e todos só pensam na vitória para manter o time na liderança do Campeonato Paranaense. Mudança mesmo a equipe só terá uma.

 

Atlético reforçado para encarar o Nacional
Após duas rodadas distante do seu caldeirão, o Atlético volta a contar com o apoio do torcedor hoje, às 18h30, contra o Nacional, de Rolândia. O jogo é válido pela 7.ª rodada – metade da fase de classificação – e mais uma vez Geninho promoverá mudanças na equipe.

 

Com quatro mudanças, Atlético defende a liderança
Galatto, Gustavo Araújo, Netinho e Rafael Moura. Essas são as quatro novidades no time do Atlético para a partida deste sábado, contra o Nacional, às 18h30 na Baixada. Para defender a liderança do Campeonato Paranaense, a equipe terá apenas o desfalque do zagueiro Antonio Carlos, suspenso por três cartões amarelos.
No lugar dele, entra o zagueiro Gustavo Araújo, que atuou apenas na primeira rodada da competição – 3 a 0 sobre o Rio Branco. Ele entrou durante a partida, para substituir Rhodolfo, que saiu contundido.

 

"Titulares" do Furacão encaram o Nacional
Depois de observar alguns jogadores no empate em 1 a 1 com o Toledo na última rodada, o Atlético Paranaense jogará neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Nacional, com a equipe que o técnico Geninho considera a ideal. O único titular ausente será o zagueiro e capitão Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…