14 fev 2009 - 21h11

Mesmo com tropeço em casa, Furacão segue na liderança

Após o empate frustrante em plena Arena da Baixada diante do Nacional, o Atlético segue líder do Campeonato Paranaense, independente dos outros jogos da rodada. Com o resultado de hoje, o Furacão chegou aos 15 pontos, em sete jogos. O Cianorte, que empatou sem gols com o J. Malucelli hoje no Ecoestádio, vem na sequência com 12 pontos, porém com seis partidas disputadas.

Como o estadual desse ano tem número ímpar de participantes, devido a desistência do Galo Adap, em cada rodada uma equipe folga. Com isso, o Atlético agora vê sua posição ameaçada, já que o Coritiba, que ainda jogará nesta rodada, está com 11 pontos. Caso vença, poderá chegar aos 14 pontos em seis jogos. O Atlético folgará apenas na 13ª rodada. Até lá o Rubro-negro terá que fazer sua parte e torcer para possíveis tropeços dos adversários, para não deixar o topo da tabela nesta primeira fase, que valeria dois pontos extras para o octogonal final, ou segunda fase.

Na próxima rodada o Furacão encara o Paraná Clube, novamente na Arena da Baixada. O jogo será no domingo de carnaval, dia 22, às 16 horas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…