14 fev 2009 - 20h54

Zé Antônio culpa desatenção pelo tropeço em casa

O lateral-direita Zé Antônio lamentou o empate do Atlético contra o Nacional de Rolândia por 2 a 2 na noite de sábado na Arena da Baixada. "A gente não poderia ter deixado escapar esse resultado. A gente precisa ver o que fez de errado para que isso não venha a acontecer", declarou o jogador, autor de um gol do Furacão no jogo.

Zé Antônio disse que o principal erro foi a desatenção da equipe, que vacilou em dois lances e permitiu o empate do adversário.

"A gente sai com um gosto muito amargo de deixar escapar dois pontos. Se a gente ficasse jogando até o final da noite não conseguiria marcar", comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…