O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2009 - 14h05

2008, 2009: que dureza!

Quando ouvi dizer que depois de muitos anos o Furacão estaria mantendo a base de 2008 para 2009, fiquei desesperado, isso porque seria excepcional manter uma base, desde que esta fosse boa, o que está longe de ser o nosso caso.

2008 foi mais um daqueles anos que todo Rubro-negro quer APAGAR. Vamos aos fatos:

1) Perdemos o Campeonato Paranaense na nossa casa para os porcos.

2) Fomos desclassificados da Copa do Brasil pelo Corinthians de Alagoas, com todo respeito um clube que não tem nenhum histórico no futebol brasileiro.

3) Fomos desclassificados da Sulamericana em plena Arena em um jogo humilhante.

4) Passamos grande parte do campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento e fomos respirar NA ÚLTIMA RODADA.

É ou não é uma ano para esquecer? Então, manter a base de um elenco que não agregou NADA para o Furacão? Por favor, brincadeira tem hora.

No máximo tínhamos que manter Galatto, Rhodolfo, Valemcia, Ferreira e só. O resto tinha que pegar o boné e ir embora. Aí sim com a vinda do Marcinho poderíamos fazer um grande time.

Mais uma vez estamos desenhando um ano daqueles e, se nada for feito, chegaremos ao final do ano fazendo festa por não ter caído para a segunda divisão E SÓ.



Últimas Notícias