15 fev 2009 - 14h00

Karam quer fortalecer relação do clube com a torcida

O relações públicas Roberto Karam foi apresentado na última sexta-feira como novo responsável pelo departamento de comunicação do clube, ao lado do novo diretor de futebol Luiz Fernando Cordeiro e do novo chefe do departamento médico Edilson Thiele.

Karam disse que não implantará medidas mirabolantes em sua gestão, mas tratará de fortalecer o relacionamento institucional do clube com seus funcionários, imprensa e torcedores. "Eu costumo dizer que por mais que o futebol tenha se modernizado, e particularmente o futebol brasileiro, ele é do povão. Não tem como ter outra parceria com o povão que não seja de amizade. Futebol não pode ser algo fechado, uma válvula de escape de mau humor e sim um inverso", observou Karam.

O dirigente reconheceu que nos últimos anos algumas medidas foram interpretadas de maneira antipática, o que desgastou a imagem do Atlético. Depois de se inteirar dos assuntos no CT do Caju, Karam terá contato com os profissionais da Arena e iniciará seu trabalho a partir de segunda-feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…