15 fev 2009 - 16h16

Pedro Oldoni estreia na derrota do Real Valladolid

O atacante Pedro Oldoni estreou neste domingo com a camisa do Real Valladolid, no Campeonato Espanhol. Oldoni entrou aos 38 minutos da etapa final, quando o seu clube já perdia de virada para o Almería, no estádio Juegos Mediterrâneos. Depois de abrir 2 a 0 no placar, gols de Pedro León e Goitom, o Vallodolid permitiu a virada do time da casa e o jogo terminou em 3 a 2.

Pedro Oldoni entrou no jogo aos 38 da etapa complementar, no lugar de Borja. Com os resultados da rodada, o Real Valladolid termina em 10º lugar na classificação do Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, o clube joga em casa contra o Málaga.

Esse foi o primeiro jogo de Pedro Oldoni no Real Valladolid, clube ao qual foi emprestado no final de janeiro. No fim de semana passado, Oldoni já tinha ficado no banco de reservas na vitória do Valladolid contra o Atlético Bilbao, mas o atacante não entrou em campo.

O contrato de empréstimo de Oldoni com o clube espanhol vai até 30 de junho, com o Valladolid podendo adquirir em definitivo os direitos do jogador até o final do empréstimo.

Colaboração: Adit Miranda



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…