17 fev 2009 - 8h22

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Malucelli investiga se há “herança maldita”
Tema recorrente durante o processo eleitoral no fim do ano passado, a saúde financeira do Atlético voltou à tona. A informação é de que Marcos Malucelli, presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, teria “ganho de presente” da antiga diretoria uma dívida estimada em R$ 16 milhões. A pendência até ganhou um apelido: herança maldita.

 

Jogadores rubro-negros se desculpam após tropeços
Desculpas. Isso o que o torcedor atleticano mais ouviu nas entrevistas do elenco, após os dois tropeços seguidos no estadual. O pior deles na Arena, quando a equipe não conseguiu fazer valer o fator estádio, a megaestrutura que usufrui e toda a força do nome Atlético para vencer o seu adversário – o Nacional, de Rolândia, clube que briga para se manter na divisão de elite do Paranaense.

 

Atlético leva discussão de regulamento para o tapetão
O Atlético entrou ontem com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, contra decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), em Curitiba, sobre o regulamento do Campeonato Paranaense.

 

Galatto assume falha no gol do Nacional
Afastado do gol do Atlético Paranaense por duas partidas recuperando-se de dores musculares, Galatto retornou à meta do Furacão no empate em 2 a 2 com o Nacional, no último sábado. E no primeiro gol do adversário, acabou hesitando na saída, o que resultou em algumas criticas. Apesar da falha, o goleiro deixou claro que estava em plenas condições físicas de vestir a camisa rubro-negra.

 

Segundo lugar satifaz o Atlético
O Atlético terá uma semana pela frente para repensar os erros que custaram dois empates nas últimas partidas, contra Toledo e Nacional, apesar de manter-se na liderança com 15 pontos, um a mais que o Coritiba. Sem compromisso no meio de semana, o Rubro-Negro espera o Paraná para o clássico na Arena, domingo.

 

CAP protocola recurso no STJD
O Atlético entrou com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva visando garantir que o 9º artigo do Regulamento do Campeonato Paranaense seja cumprido pela Federação Paranaense de Futebol.

 


Últimas Notícias