O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2009 - 22h05

A matemática não funciona aqui

Amigos, estava lendo as críticas ao nosso digníssimo presidente e fiquei pensando.

Realmente o homem não tem interesse nem conhecimento de gestão. Ser presidente não é só ocupar um cargo.

Tem que tomar decisões, organizar, promover alterações no que está errado, buscar soluções, contratar novos profissionais, preocupar-se com a situaçao do caixa, etc.

E não vejo nada disto. Todas as entrevistas dele contém declaraçoes infelizes. Já citei algumas em outros textos.

A garotada não vai ser utilizada, não vamos entrar para disputar jogadores, etc.

Um perfil de liderança é fundamental para fazer as coisas acontecerem e, se não temos um líder, não vamos ter mudanças.

Ele não veio para isto. Veio para ocupar um cargo e se deixar levar pelo embriaguez do status de presidente do Atlético.

Nao quero ser injusto, mas é a impressão que me passa.

Assim, meus caros amigos sofredores, a conclusão que chego é que a matemática não funciona por aqui, porque no Furacão 2009 = 2008.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…