18 fev 2009 - 15h29

Diretoria atleticana libera acesso ao CT para a imprensa

Assim como prometido pela Diretoria do Furacão, a imprensa terá o acesso ampliado para trabalhar no CT do Caju. O que já acontece, com treinos abertos as terças e sextas-feiras, será mantido. Porém, um dia por semana, conforme indicação da comissão técnica e a tabela de jogos, a imprensa poderá acompanhar o treino integralmente, realizando entrevistas livres com os jogadores após as atividades no próprio campo.

Isto poderá acontecer em qualquer dia da semana, ou até mesmo nos treinamentos de sexta-feira. Ressaltando que o técnico Geninho continuará atendendo a imprensa nas terças e sextas-feiras. Nestes dias, a norma continua sendo a já praticada desde o ano passado, com entrevista com o treinador, dois jogadores escolhidos pela assessoria de imprensa e um escolhido em comum acordo pela imprensa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…