O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2009 - 13h29

Lamentável, Dr. Mallú

Todos os dias faço a minha ‘obrigação’ em dar um passeio pelo site mais famoso do Brasil… o nosso!

Muitas vezes tenho risos, outras vezes tenho choro ou raiva… Mas, afinal, a democracia prevalece para todos, inclusive para comigo.

Ficamos do lado de cá, nos degladiando com a turma dos ‘menos tijolos e mais futebol’ e, pelo andar da carruagem, não chegaremos a nenhuma concordância.

Pertenço à oposição (com os direitos da democracia, é claro) e apoio integralmente o Manifesto… E, sempre que possivel, o idolatrado Jofre estará ao nosso lado. Aliás, ele deve estar muito triste lá na cobertura…

Pois bem: as declarações do Exmo Sr. Presidente que diz desconhecer o ‘tal’ manifesto,a mim me preocupa.

E é aí que ronda o perigo. PUBLICAMENTE DECLARA QUE NÃO NAVEGA NO NOSSO SITE (este que é o melhor e o maior de todos).

Assim sendo, quando mandarmos um recado para a diretoria (?) utilizando o nosso SITE, certamente não teremos resposta, pois eles não tomarão conhecimento, ou pelo menos dirão que desconhecem.

Gostaria (se não for pedir muito) que um departamento (????) sempre contactuasse conosco (os simples mortais) que por aqui passam. Afinal, nós que, de um modo ou de outro, somos o ‘pé direito do Furacão’, mereceríamos um pouco mais de respeito!

Quanto às indagações do professor WS sobre o problema financeiro, concordo plenamente que a explicação já está demorando. Afinal, tem ou não tem furo?O quantum (?) poderá ser esclarecido, futuramente, após a auditoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…