18 fev 2009 - 8h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Sem impacto dentro e fora de campo, Kamali vira “estagiário” da bola
De acordo com Marcos Malucelli, presidente do Conselho Administrativo atleticano, a passagem de Kamali pela Baixada pode ser classificada como um grande estágio. “É um atleta novo (completou 19 anos em dezembro), em formação. Veio para aperfeiçoar o seu futebol e voltar a jogar no seu país”, explicou ele, eleito no fim do ano passado. Ou seja, o Atlético não tem a pretensão de usá-lo na equipe profissional.

 

Críticas agitam o ambiente no Rubro-negro
Dois empates nas últimas apresentações contra equipes de menor expressão e pronto. As críticas começaram, questionando a qualidade técnica do elenco atleticano e colocando em xeque como será o desempenho do time em competições mais acirradas, como a Copa do Brasil que está prestes a iniciar.

 

Antônio Carlos já pensa no clássico contra o Paraná
De volta à zaga do Atlético Paranaense após cumprir suspensão automática, o zagueiro Antônio Carlos já pensa na partida de domingo, às 16 horas, contra o Paraná. E para o jogador, com os empates contra Toledo e Nacional, respectivamente, uma vitória no clássico trará a tranquilidade novamente à Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…