O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2009 - 20h53

Resposta para trouxas

Deixe-me ver: dezembro, janeiro, quase todo o mês de fevereiro. Só agora (após uma pequena pressão da torcida) nosso ilustre presidente vai colocar-se a par da real situação financeira do clube.

Eu devo ser muito burro para entender isso, mas em seu lugar, a primeira coisa que eu faria quando assumisse a presidência seria olhar para o caixa.

Então tá! Assim que souber nos avise por favor, sr. Malucelli.

Pelo menos a atual diretoria tem o mérito de tornar as coisas mais transparentes pelos lados da Baixada.

Sr. Presidente: por favor, ‘não me faça garrar nojo’ de vocês (como se fala por aqui), sem ofenças, que eu estou lhes dando um crédito AINDA.

Não substime nossa inteligência dizendo asneiras do tipo: cortando gastos estamos investindo em futebol, ou ficamos em segundo na taça SP (como se fosse mérito seu), ou ficaremos entre os 3 primeiros no paranaense (como se fosse mérito ser vice do coxa como no ano passado) ou a torcida aprovou o Lima.

Se vai levar em conta o que a torcida acha, então reforce realmente o time, pois até os postes dos refletores já sabem que o time é fraco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…