Estranho, dúvidas, mentiras?
E então o que dizer depois que descobrimos que o nosso CAP deve 25 mi? O problema não é dever 25 mi (financeiramente é administrável) mas o que tem por trás e o que isso vai ocasionar no futuro.
Na época das eleições, a oposição afirmou que a dívida era de 16 mi e que o clube estava com dificuldades financeiras. Nosso atual presidente afirmou que isso não era verdade, etc, etc. Ora, a oposição que não tinha acesso sabia e o nosso presidente não, mesmo fazendo parte da administração do clube. No mínimo estranho…
A partir disso as coisas começam a clarear. Será que foi por isso que no início do ano vieram com a balela que não precisávamos contratar, que o time terminou bem o brasileiro?
Lembro do episódio do Felipe do Náutico. O presidente disse que o que ele pediu dificilmente algum time brasileiro poderia pagar. Pois é, ele está no Goiás. Pô, o SP que foi campeão, o Grêmio e o Palmeiras fizeram contratações, mas nós, ao contrário de todos, não precisamos?
Depois veio o caso Claiton. Me perdoem, mas até agora não me convenceram. Na verdade eles não tinham o R (vide palavras do Geara que afirmou não ter $ em caixa, mas tem crédito).
Outra coisa: por que estão escondendo os meninos da taça SP, será que já estão negociados?
Agora o mais estranho é essa repentina crise entre o MCP e a atual diretoria. Não faz 3 meses estavam abraçados comemorando a vitória. O que ou quem mudou?
Torço sinceramente que a atual diretoria tenha serenidade e competência para administrar nosso CAP, pois não temos mais paciência para aguentar mais um ano de incompetência.