20 fev 2009 - 10h04

Jogadores treinam na Arena nesta tarde

Depois de uma semana realizando treinos físicos e técnicos, os jogadores atleticanos farão um coletivo na Arena da Baixada na tarde desta sexta-feira, visando a partida contra o Paraná Clube neste domingo, às 16h.

Segundo os jornalistas que acompanharam o treinamento ontem no CT do Caju, a tendência é a de que Geninho promova apenas o retorno do zagueiro Antônio Carlos, que cumpriu suspensão e voltará a compor a defesa rubro-negra. Nas demais posições, o comandante rubro-negro poderá manter o time que empatou com o Nacional na última rodada.

"Estamos aproveitando ao máximo para fazer um bom clássico. Está sendo uma semana bastante proveitosa”, comentou Geninho ontem em entrevista à imprensa. Depois de comandar as atividades desta tarde na Arena, os atletas serão liberados e deverão se apresentar no período da noite para ficarem em regime de concentração.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…