Aqui o Petraglia não manda mais
Na vitória da situação na eleição do Atlético realizada em dezembro, Mário Celso Petraglia homem-forte do clube nos últimos 14 anos estourou champanhe e vibrou por conseguir eleger Marcos Malucelli como novo presidente. Porém, após dois meses, as diferenças do ex-mandachuva com seu sucessor vieram à tona em entrevista coletiva da atual diretoria, ontem.
Era Petraglia chega ao fim no Atlético
Após anos de sérias restrições à imprensa, com os dados do clube sendo mantidos a sete chaves e tudo restrito a diretores, ontem o Atlético deu um passo importante rumo à modernidade que tanto prega e à transparência.
Malucelli manda Petraglia para a oposição
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, convocou ontem uma entrevista coletiva para falar sobre a situação financeira do clube e para rebater acusações de Mario Celso Petraglia, integrante do Conselho Deliberativo, eleito em dezembro de 2008.
Atlético-PR: Presidente rebate críticas de Petraglia
O clima no Atlético Paranaense esquentou na manhã desta quinta-feira. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli, convocou uma entrevista coletiva para rebater as críticas que vem recebendo da oposição, entre eles de Mario Celso Petraglia, ex-homem forte do rubro-negro e que agora teve os seus poderes reduzidos devido aos conflitos de interesses.
Direção do Atlético-PR admite dificuldade para contratar
Marcos Malucelli, presidente Atlético Paranaense, admitiu nesta quinta-feira que o clube enfrenta problemas e por isso tem dificuldades para se reforçar. No entanto, garantiu que apesar de não possuir recursos, a equipe fará contratações, contando com o apoio de investidores.
Malucelli rebate as críticas
O clima no Atlético Paranaense esquentou na manhã de ontem. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli, convocou uma entrevista coletiva para rebater as críticas que vem recebendo da oposição, entre elas de Mario Celso Petraglia, ex-homem forte do rubro-negro e que agora teve os seus poderes reduzidos devido aos conflitos de interesses.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…