20 fev 2009 - 9h18

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Aqui o Petraglia não manda mais
Na vitória da situação na eleição do Atlético realizada em dezembro, Mário Celso Petraglia – homem-forte do clube nos últimos 14 anos – estourou champanhe e vibrou por conseguir eleger Marcos Malucelli como novo presidente. Porém, após dois meses, as diferenças do ex-mandachuva com seu sucessor vieram à tona em entrevista coletiva da atual diretoria, ontem.

 

Era Petraglia chega ao fim no Atlético
Após anos de sérias restrições à imprensa, com os dados do clube sendo mantidos a sete chaves e tudo restrito a diretores, ontem o Atlético deu um passo importante rumo à modernidade que tanto prega e à transparência.

 

Malucelli “manda” Petraglia para a oposição
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, convocou ontem uma entrevista coletiva para falar sobre a situação financeira do clube e para rebater acusações de Mario Celso Petraglia, integrante do Conselho Deliberativo, eleito em dezembro de 2008.

 

Atlético-PR: Presidente rebate críticas de Petraglia
O clima no Atlético Paranaense esquentou na manhã desta quinta-feira. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli, convocou uma entrevista coletiva para rebater as críticas que vem recebendo da oposição, entre eles de Mario Celso Petraglia, ex-homem forte do rubro-negro e que agora teve os seus poderes reduzidos devido aos conflitos de interesses.

 

Direção do Atlético-PR admite dificuldade para contratar

Marcos Malucelli, presidente Atlético Paranaense, admitiu nesta quinta-feira que o clube enfrenta problemas e por isso tem dificuldades para se reforçar. No entanto, garantiu que apesar de não possuir recursos, a equipe fará contratações, contando com o apoio de investidores.

 

Malucelli rebate as críticas
O clima no Atlético Paranaense esquentou na manhã de ontem. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli, convocou uma entrevista coletiva para rebater as críticas que vem recebendo da oposição, entre elas de Mario Celso Petraglia, ex-homem forte do rubro-negro e que agora teve os seus poderes reduzidos devido aos conflitos de interesses.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…