20 fev 2009 - 9h23

Petraglia não rebate críticas de Malucelli

O ex-presidente do Atlético Mário Celso Petraglia preferiu não rebater as críticas do ex-aliado Marcos Malucelli. Procurado pela reportagem do Paraná-Online na tarde de ontem, Petraglia disse que não falaria porque “não tem que se defender de nada”, mas aproveitou para sutilmente atacar a atual direção. “O que está escrito, está escrito. É só analisar a história”, disse.

Quando perguntado se realmente considerava que a atual cúpula destruía o que ele já havia feito pelo clube, ou se sentia-se traído, como afirmara Malucelli pela manhã, Petraglia disse apenas que não responderia a esta nem a nenhuma outra pergunta da reportagem.

Há pelo menos um mês, Petraglia tem reclamado reservadamente com amigos de atitudes tomadas pela atual diretoria. Ao mesmo tempo, comentários contrários à administração empossada em dezembro passaram a ser vistos com frequência em sites de relacionamento na internet.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…