O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2009 - 13h33

Resumo da ópera

Malucelli abriu a caixa de Pandora. Mas o bicho não é tão feio assim. Comparando com outros clubes, a dívida REAL é pequena. Não considero investimento como dívida.

A gestão MM tem transparência, não se pode negar. Ele foi talvez até um pouco explícito, íntimo demais, revelando TUDO. Foi um pouco inocente, diria.

Duas coisas chamaram-me a atenção em especial. Primeiro o fato de termos gastado 3,5 milhões só em projetos e em adequação de projetos.I sso nem mesmo MM que já fazia parte da administração sabia. Parece que Mario Celso fez a dívida por conta própria, sem consultar ninguém (ao melhor estilo Petraglia). Só não ficou para pagar a conta.

A segunda coisa que me chama a atenção é o fato do sr. presidente Malucelli já saber de grande parte das dívidas e prometer investir em chuteiras. Quando se fala nisso, pensa-se em… contratações. Pois é. E aí, nada!

Caro presidente, eu sei que a hora não é boa, que a crise é mundial, que o dinheiro é escasso, que temos dívidas. Porém, meu nobre, dinheiro não é tudo. Temos que escolher jovens jogadores através dos olheiros e dar chance a estes, bem como aproveitar os jogadores da base (vamos novamente chover no molhado). Sem dinheiro temos que ser criativos,t emos que ser melhores ainda.

Eu sou solidário perante a situação. Todos atleticanos querem e vão ajudar. Estamos todos convocados (aumentar os sócios/Timemania ou o que for). Mas, por favor, façam a sua parte, ajudem, reforcem, ousem. Sangue novo!

O ATLÉTICO NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…