20 fev 2009 - 9h54

"Vamos manter a liderança", diz Lima

No treinamento realizado ontem no CT do Caju, os jornalistas puderam acompanhar todo o trabalho comandado pelo técnico Geninho visando o próximo compromisso do Furacão, no domingo, contra o Paraná Clube. Depois das atividades, a imprensa pôde realizar entrevistas livres com os jogadores atleticanos.

Focado para o clássico contra os tricolores, o atacante Lima afirmou que o time fará de tudo para manter a liderança do Estadual. "Chegamos fortes para o clássico. Jogaremos dentro do nosso estádio, junto com o nosso torcedor. O Paraná não está muito bem na competição e vai tentar a vitória. Estamos preparados e dentro de casa precisamos fazer os três pontos", disse Lima.

O atacante também comentou sobre o último jogo do Furacão, o empate em 2 a 2 com o Nacional, que não estava nos planos do grupo. "Não esperávamos o empate contra o Nacional em casa. Agora, temos que estar preparados para não sermos surpreendidos novamente", finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…