22 fev 2009 - 9h50

Festa em Caiobá reforça candidatura de Curitiba

A festa realizada pelo ETA – Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana na tarde deste sábado, em Caiobá, reforçou a adesão de políticos à candidatura de Curitiba a subsede da Copa do Mundo de 2014. O evento reuniu torcedores atleticanos, que comemoram a abertura do Carnaval ao som da Banda do ETA e da Bateria da Fanáticos. Além de músicas tradicionais de Carnaval, o hino do Atlético também ecoou no litoral paranaense.

O vice-governador Orlando Pessuti recebeu a comenda "Senhor da Copa", entregue pelas confrarias do ETA e da Boca Maldita. Além de Pessuti, estiveram presentes o senador Álvaro Dias, o prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmoura, e o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara.

“O litoral do Paraná é a minha praia e hoje reativamos a Boca Maldita de Caiobá-Matinhos e estamos juntos com a torcida atleticana pela Copa do Mundo de 2014 nesta festa maravilhosa que é o carnaval do litoral paranaense”, declarou Orlando Pessuti. “Além de ser o estado, com melhor infra-estrutura, temos aí o Atlético com seu estádio moderno, que é hoje o único estádio em obras do país”, lembrou Álvaro Dias.

Confira mais informações sobre a festa no site do ETA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…