22 fev 2009 - 15h29

Geninho surpreende com Márcio Azevedo e Júlio César

O técnico Geninho surpreendeu na escalação do Atlético para o jogo contra o Paraná Clube, neste domingo na Arena da Baixada. As principais novidades são o lateral-esquerda Márcio Azevedo e o atacante Júlio César, que não vinham cotados para começar jogando. O último jogo de Márcio Azevedo foi em outubro do ano passado, contra o Fluminense. Desde então, perdeu espaço para Netinho e Alex Sandro.

O Atlético entra em campo com a seguinte formação: Galatto; Zé Antonio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Jairo e Ferreira; Júlio César e Rafael Moura. Com isso, Netinho e Marcinho ficarão no banco de reservas ao lado de Vinicius, Chico, Alberto, Julio dos Santos e Lima.

São cinco modificações em relação à equipe que apenas empatou com o Nacional de Rolândia. Deixam o time os zagueiros Gustavo e Chico, o lateral-esquerda Netinho, o meia Marcinho e o atacante Lima.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…