O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2009 - 11h09

Ibope

Tenho acompanhado, pela imprensa, essa discordância entre a diretoria atual e a anterior de nosso Atlético. São acusações, ameaças, acordos não cumpridos etc. Tanto, que há algum tempo atrás, escrevi para essa coluna sobre o assunto, de reclamações de atletas de valores em atraso, se supostas dívidas, heranças malditas etc.

Esta semana, fazendo uma análise de tudo que ouvi e li, acho que a entidade Clube Atlético Paranaense, no intuito de demonstrar transparência, lavou muita roupa suja em público. Discordâncias acontecem em todos os lugares, em nossa casa, em nosso trabalho, em nossa vida social e nem por isso abrimos nossas vidas. Mas em Curitiba principalmente, falar do Atlético, plantar crises e coisas afins vende mais jornal, dá Ibope na rádio e na TV. Será que só nós temos dívidas entre os clubes da Capital, e será que nossa dívida é a maior de todos? Pela lógica, deveria até ser em razão de tudo que crescemos nos últimos anos, deixando de ser um Clube onde os Diretores tinham que fazer vaquinhas para pagamento de salários, e os meses eram bem maiores do que trinta dias.

Mas vejamos, quando é nosso patrimônio atual, e o que nossa marca representa. Não estou saindo em defesa de ninguém, mas entendo que não deveríamos mais, a partir de agora, nos expor para essa mídia, que parece ter prazer em noticiar fatos que maculem nossa imagem, de Clube Grande e sério com a intenção, quero crer de massagear o ego de nossos rivais. Afinal temos a maior torcida, o melhor estádio embora ainda em fase de conclusão, o melhor CT, e por incrível que pareça, com todos os problemas acho que ainda temos o melhor plantel, porque o que estou vendo por aí neste Paranaense a coisa está de doer.Acho que o Atlético e dos Atleticanos e para os Atleticanos, e o resto é Resto.

Espero, que a gestão atual tenha o mesmo sucesso dos anteriores, para que cresçamos e incomodemos cada vez mais aos nossos rivais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…