22 fev 2009 - 9h00

Manchetes atleticanas deste domingo

A folia da bola entra em campo com o clássico da Baixada
Apesar da diferença de objetivos, o desejo dos rivais é chegar ao final do dia podendo se esbaldar na folia. O Furacão, após esquentar os tamborins, foi para o recuo da bateria com os empates diante de Toledo e Nacional – sem contar a crise política fora de campo.

 

Atlético e Paraná se enfrentam no clássico da rodada
Do lado do Furacão, o novo posicionamento de Marcinho, mais à frente, onde ele se sai melhor; a presença de Jairo no meio, possível "carrapato" de Lenílson; e Rafael Santos, o zagueiro que começa jogando e pode se beneficiar da extrema competência atleticana nas bolas paradas.

 

Atlético-PR e Paraná duelam em clima de folia
O clássico marcará o duelo de dois blocos distintos: de um lado, o Furacão, líder do Estadual com 15 pontos conquistados, mas que não vence há duas rodadas. Do outro, o Paraná, em nono com sete pontos e que, se perder, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento. Motivos para que o jogo ganhe cara de decisão.

 

Um clássico para fugir da pressão
No segundo clássico do Campeonato Paranaense 2009, Atlético e Paraná Clube entram em campo hoje, às 16 horas, na Arena da baixada, em situações bem distintas na tabela de classificação. Porém, nem mesmo os oito pontos que separam os líderes atleticanos dos paranistas, que ocupam apenas a 9 posição, fazem com que o Rubro-Negro esteja menos pressionado.

 

Atlético recebe o Paraná na Baixada
O clássico marcará o duelo de dois blocos distintos: de um lado, o Furacão, líder do Estadual com 15 pontos conquistados, mas que não vence há duas rodadas. Do outro, o Paraná, em nono, com sete pontos e se perder poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento. Motivos para que o jogo ganhe cara de decisão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…