O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2009 - 21h30

Não pise no leão!

Bem, conheço o Dr. Marcos Malucelli há 22 anos, trabalhei com ele em seu escritório de advocacia e eu que pensava que eera ‘atleticano até a morte’ descobri, em poucos dias, o que era ser atleticano de fato e de ato! Ele carrega a bandeira do CAP onde vai e, independente da situação, sempre defenderá nossas cores! Agora, cuidado. Apesar dele ser uma pessoa ponderada, equilibrada e educada, não cutuque com vara curta – sei o que estou falando!

Petraglia, agora você aprendeu! Merece nosso respeito por tudo o que fez pelo CAP, mas você, Petraglia, não fez sozinho! Sei muito bem quem falava baixinho ao seu ouvido quando o seu lado torcedor fala mais alto!

Marcos Malucelli terá meu apoio sempre! Petraglia, junte-se aos bons!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…