O Atlético superou o Paraná Clube no primeiro tempo do clássico deste domingo, disputado na Arena da Baixada. Zé Antonio, aos 4 minutos, e Rafael Moura, aos 32, marcaram os gols rubro-negros. Ambos saíram em jogadas de bola parada. O primeiro foi em cobrança de falta, num lindo gol de Zé Antonio. O gol de Rafael Moura saiu em cobrança de pênalti, sofrido pelo atacante Júlio César.
O meia Lenílson, do Paraná, sentiu-se mal e foi substituído pelo zagueiro Elton. O volante Valencia recebeu cartão amarelo pelo excesso de faltas e Zé Antonio e Fabinho foram advertidos depois de um desentendimento na lateral.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.