24 fev 2009 - 19h04

Geninho dá chance a todos que não haviam jogado

O técnico Geninho comandou treinamento na tarde desta terça-feira e confirmou a equipe que enfrentará o Iguaçu, no Estádio Antiocho Pereira, nesta quarta-feira às 21h45, com transmissão ao vivo da RPC. Confirmando o que havia dito, ele fará experiências para testar os jogadores que não vinham jogando.

O goleiro Vinicius, o zagueiro Juninho, o volante Renan e o atacante Wallyson estrearão na temporada 2009. Até o momento, eles ainda não haviam atuado pelo Rubro-Negro. Outro atleta que teve poucas chances, o meia Pimba, ficará no banco de reservas. Ele jogou apenas por dez minutos e deverá entrar durante o jogo desta quarta.

Além de promover a estreia de quatro atletas, Geninho também escolheu o substituto do colombiano Ferreira, emprestado ao FC Dallas. Será o meia Marcinho, principal contratação do Atlético para a temporada.

A equipe será a seguinte: Vinicius; Zé Antonio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Juninho e Márcio Azevedo; Valencia, Renan e Marcinho; Wallyson e Rafael Moura.

Geninho também definiu o banco de reservas: Galatto, Chico, Alex Sandro, Jairo, Pimba, Netinho e Lima.

Quem ainda não jogou

Considerando todo o elenco principal, depois do jogo desta quarta apenas três jogadores não terão atuado: o goleiro João Carlos, o lateral-direita Nei e o atacante Kamali. João é o quarto goleiro atleticano e dificilmente terá oportunidade de jogar neste ano. Nei ainda está se recuperando de uma lesão e não tem condições físicas de jogar. E Kamali ficará no clube até o meio do ano e Geninho já disse que pode "cismar" de escalá-lo em alguma partida nos próximos meses.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…