24 fev 2009 - 19h04

Geninho dá chance a todos que não haviam jogado

O técnico Geninho comandou treinamento na tarde desta terça-feira e confirmou a equipe que enfrentará o Iguaçu, no Estádio Antiocho Pereira, nesta quarta-feira às 21h45, com transmissão ao vivo da RPC. Confirmando o que havia dito, ele fará experiências para testar os jogadores que não vinham jogando.

O goleiro Vinicius, o zagueiro Juninho, o volante Renan e o atacante Wallyson estrearão na temporada 2009. Até o momento, eles ainda não haviam atuado pelo Rubro-Negro. Outro atleta que teve poucas chances, o meia Pimba, ficará no banco de reservas. Ele jogou apenas por dez minutos e deverá entrar durante o jogo desta quarta.

Além de promover a estreia de quatro atletas, Geninho também escolheu o substituto do colombiano Ferreira, emprestado ao FC Dallas. Será o meia Marcinho, principal contratação do Atlético para a temporada.

A equipe será a seguinte: Vinicius; Zé Antonio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Juninho e Márcio Azevedo; Valencia, Renan e Marcinho; Wallyson e Rafael Moura.

Geninho também definiu o banco de reservas: Galatto, Chico, Alex Sandro, Jairo, Pimba, Netinho e Lima.

Quem ainda não jogou

Considerando todo o elenco principal, depois do jogo desta quarta apenas três jogadores não terão atuado: o goleiro João Carlos, o lateral-direita Nei e o atacante Kamali. João é o quarto goleiro atleticano e dificilmente terá oportunidade de jogar neste ano. Nei ainda está se recuperando de uma lesão e não tem condições físicas de jogar. E Kamali ficará no clube até o meio do ano e Geninho já disse que pode "cismar" de escalá-lo em alguma partida nos próximos meses.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…