24 fev 2009 - 8h19

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ferreira vai trocar o Atlético pelo Dallas, diz amigo do meia
O tradicional encontro entre o Atlético e o parceiro FC Dallas vai extrapolar a pré-temporada agendada para o CT do Caju, a partir de quinta-feira. A presença no Brasil do clube norte-americano, que faz amistoso com o Furacão, dia 4, na Arena, e seus dirigentes servirá para acertar os últimos detalhes da transferência do meia Ferreira para o Texas.

 

Ferreira estuda proposta para jogar nos Estados Unidos
O Atlético começou a perder o campeonato estadual de 2008 assim que três jogadores deixaram a equipe, dois deles transferindo-se para o exterior. Entre eles estava o meia-atacante Ferreira, que foi por empréstimo para atuar no Al Shabab, nos Emirados Árabes. Naquela época, o baixinho estava em grande fase e desequilibrando.

 

Ferreira pode estar de saída do Atlético
Assim como em 2008, o armador Ferreira pode usar o período de Carnaval para deixar o Atlético-PR. Ano passado, o jogador trocou o Furacão, por empréstimo, pelo Al-Shabbab, dos Emirados Árabes. Agora, o Dallas, dos Estados Unidos, é quem está interessado em contar com o colombiano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…