O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 23h53

Incógnita

A atual diretoria do CAP é uma verdadeira incógnita pelos seus atos presentes e pelo passado do seu principal ‘mandante’, o sr. Malucelli. Vejamos:

– Imaginamos que, quando se faz um contrato entre clube e atleta, há a verificação por parte do departamento jurídico. Assim como em qualquer empresa que se preze, o departamento jurídico dá o aval ou não em determinados contratos.

Para quem se recorda, o sr. Malucelli era do departamento jurídico do Furacão e, em pelo menos três contratos que foram rescindidos de forma unilateral, o CAP ficou a ‘ver navios’: os casos de Dagoberto, Aloisio e Jancarlos. Ou seja, será que quando foram feitos os contratos o departamento jurídico não viu essas ‘brechas’ que pudessem colocar em risco as garantias que o CAP tinha?

Agora o homem é o principal dirigente do CAP e para ajudar, empresta o David Ferreira por alguns dólares ao Dallas FC.

Já imaginou se o barco afundar no campeonato paranaense como aconteceu no ano passado? Qual será o discurso, então?

E por falar em Dallas FC, gostaria que alguém da diretoria explicasse à torcida quais as atividades que estão sendo feitas para que se justifique sempre a ‘internacionalização’ da marca Atlético Paranaense, se nem mesmo no interior do Paraná a marca é forte… Outra conversa para ‘boi dormir’.

É incrível como, dê uns tempos para cá, o marketing do Atlético funcionou muito bem nos jornais locais apenas, iludindo o torcedor com a famosa frase ‘internacionalização do CAP’.

Ora bolas, é só irem a 200, 300 km de distância longe de Curitiba para se ver que o marketing não funciona direito nem aqui e muito menos fora do país.

Só lembrando que a parceria com o Dallas é fruto de muito mais uma amizade com um empresário curitibano do que propriamente um enlace comercial.

Por essas e por outras é que temos que ter cautela com a atual administração rubro-negra. É esperar para ver.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…