25 fev 2009 - 6h48

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Geninho encerra testes à procura de um substituto para Ferreira
No jogo em que Geninho pretendia encerrar o período de experimentações no elenco rubro-negro, terá de começar a observar exatamente a função que estava sacramentada no time. A negociação de Ferreira com o FC Dallas tira do duelo com o Iguaçu, às 21h45, no Estádio Antiocho Perreira, o jogador que mais atuou pelo Atlético no Paranaense.

 

Atlético muda para enfrentar o Iguaçu
O Atlético coloca a sua invencibilidade em jogo, hoje à noite (21h50), diante do Iguaçu, em União da Vitória. Ambas equipes vêm embaladas por bons resultados na última rodada.

 

Contra o Iguaçu, Atlético faz os últimos testes
O técnico Geninho faz na partida de hoje, contra o Iguaçu, os últimos testes na equipe do Atlético. No jogo pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, às 21h50 em União da Vitória, quatro jogadores que ainda não atuaram em 2009 terão a oportunidade de entrar em campo.

 

Sem Ferreira, Atlético enfrenta o Iguaçu
Embalado pela vitória por 2 a 1 no clássico contra o Paraná, que lhe garantiu a liderança isolada, com 18 pontos, o Atlético-PR enfrenta o Iguaçu, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Antiocho Pereira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

 

Ge­ni­nho man­tém ro­dí­zio no Atlé­ti­co em ­União da Vi­tó­ria
O técnico Geninho confirmou ontem, após o treino do Atlético, quatro alterações em sua equipe, líder da competição com 18 pontos, para a partida contra o Iguaçu, hoje, às 21h50, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…