O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 21h06

Molecagem e falta de respeito

Após algum período descansando e por vontade própria sem contato algum com sites esportivos, jornais, enfim, qualquer coisa que me fizesse retornar à rotina, me deparo que estas declarações de nosso estimado presidente Malucelli.

Não consigo entender como é que um cidadão com a sua cultura, com tantos anos dedicados ao Furacão e principalmente sabedor das coisas do futebol conseguiu ter uma atitude tão mesquinha e tão desrespeitosa para com o nosso Atlético e principalmente com uma das figuras que veio a revolucionar a nossa história, MCP.

O senhor nos envergonhou, Sr MM. Nos levou ao ridículo, a sermos debochados pelos ervilhas e paranitos. Jamais deveria ter colocado a nossa situação da forma que a fez, até porque parece que mesmo estando a tantos anos dentro do Furacão, desconhecia a situação do clube.

O Sr cuspiu no prato que comeu, Dr, e isso é inadmissível. Gostaria de saber o porquê do Sr não ter dito tudo isso antes das eleições – e inclusive sua chapa era a da situação, ou seja, de MCP. Traíra seria a palavra certa para o Sr.

Na vida temos que ser reconhecidos pelo nosso esforço, trabalho, dedicação e no caso do Sr, de fazer com que o Atlético se torne cada vez mais forte, dando continuidade ao belo trabalho iniciado há mais de uma década.

Mas o Sr começou muito mal. Começou querendo derrubar e na intenção de atingir uma pessoa que tanto fez por nós, atingiu em cheio a instituição Atlético Parananse e o orgulho de milhares de atleticanos.

Já dizia um antigo detalhe, MM: roupa suja se lava em casa. O Sr deveria tratar dos problemas do rubro-negro internamente e não nos expondo ao ridículo e praticamente afirmando que estamos quebrados, ou seja, que somos um clube que vive de aparências.

Passo a ser um oposicionista à sua administração, não por estar defendendo ao MCP que, na minha opinião, não merece tamanha ingratidão e falta de respeito, mas porque me senti traído e com o orgulho ferido.

Nas próximas eleições poderei votar e, com certeza, se hoje eu o apoiava, amanhã não será mais a mesma coisa. Hoje o Sr além de cuspir no prato que comeu, cuspiu também no escudo do Furacão e no coração de milhares de torcedores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…