26 fev 2009 - 20h12

Em crise, Tocantins se prepara para enfrentar o Furacão

Adversário do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, o Tocantins vive um momento conturbado. A má campanha do time neste inicio de temporada (com duas derrotas em dois jogos pelo Campeonato Estadual) fez com que o clube do Norte do país mudasse o comando técnico. Rodrigues Miquéias Gato assumiu interinamente o comando técnico do Tocantins, com a saída de Osmar Coaracy, depois da derrota por 3 a 1 para o Tocantinópolis no último domingo.

Em principio ele comandará o Tocantins em duas partidas: contra o Ipiranga de Aliança, no sábado, pelo Campeonato Tocantinense, e contra o Atlético, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Não tem tempo para trocar de sábado até quarta-feira, então a diretoria definiu que mesmo em caso de derrota, Rodigues Gato permanece no comando técnico até a partida contra o time paranaense. Depois a diretoria vai analisar a atuação do time e do técnico nas duas partidas e decidir", afirmou o assessor de imprensa do clube, Gilmar Santos.

Miquéias Rodrigues Gato, o Rodrigues, foi ponta-esquerda do Palmeiras, Bahia, Internacional de Limeira e Vila Nova (GO). Como treinador, ele comandou o Gurupi Esporte Clube em 2005.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…