26 fev 2009 - 11h55

Geninho diz que fase de testes termina no domingo

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu, o técnico Geninho afirmou já ter em mente qual a formação ideal para o Atlético neste momento. O treinador disse que o período de avaliações no time se encerra no domingo, na partida contra o Iraty, na Arena da Baixada. Com isso, para a partida de estreia do Atlético na Copa do Brasil, contra o Tocantins na próxima quarta-feira (dia 04 de março), o treinador já poderá colocar em campo aquilo que considera a melhor formação para o Furacão neste momento.

“Domingo eu encerro as observações. Devo fazer uma ou duas observações e para o jogo da Copa do Brasil vai a base ideal no momento. Ninguém se sente tranqüilo dentro do grupo e isso é ótimo para o treinador. A partir de segunda vamos com um time forte”, disse.

Nos últimos jogos pelo Campeonato Paranaense, o Atlético vem atuando com diversas modificações no time titular. Essa foi a maneira encontrada pelo treinador para observar melhor o grupo que tem em mãos e conseguir montar uma base competitiva para as competições que o Rubro-Negro disputa neste primeiro semestre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…