O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2009 - 9h48

Infantilidade

Infantil. Essa é a melhor palavra que eu encontrei para descrever, na minha opinião, é claro, a atitude do querido Ricardo Campelo em sua mais recente coluna.

Acompanho tudo da Furacao.com: textos, colunas, artigos, notícias, etc e, por isso, posso me dizer fã incondicional de todos vocês que fazem esse site maravilhoso, inclusive do citado atleticano.

Mas me deixou imensamente triste ver sua reação ao ler a coluna de um outro atleticano, Rafael Lemos. Este, que escreveu um texto nada mais do que crítico (no exato sentido da palavra), não o fez como fogo amigo, mas sim como colunista. Já o seu texto, Sr. Campelo, vem cheio de rusgas e mágoas que deveriam ser guardadas pra você.

Se você se sentiu atingido e se você não conhece o ditado, vou lhe dizer um que minha mãe me dizia: ‘roupa suja se lava em casa’. Faça como o Lemos, escreva seus textos sem citar nomes, sem se demonstrar afetado e, principalmente, de forma racional. Acredito que essa sua última infeliz coluna tenha sido escrita num momento infeliz.

Aproveito a oportunidade para parabenizar dois colunistas. Primeiro, óbvio, o querido Rafael Lemos que, além de ter uma ótima escrita (ao contrário da minha), escreve seus textos baseados em uma só verdade: sua paixão pelo FURACÃO. Depois, a excelente Fernanda Romagnoli. Seu texto conciliador mostra o comprometimento com sua paixão e, o fato dela ter sido a primeira mostra que, nessas horas, só as mulheres tem o dom de enxergar o que está evidente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…