26 fev 2009 - 22h05

Kamali pode ganhar uma chance contra o Iraty

O atacante emirático Kamali poderá ganhar uma chance na próxima partida do Atlético, a ser disputada no domingo, às 18:30h, na Arena, contra o Iraty. Seguindo a política de experiementos, o técnico Geninho externou, ainda na coletiva pós-jogo do embate contra o Paraná, a possibilidade de utilizar o avante árabe . "Se de repente a gente cismar de botar o Kamali para jogar, pode botar porque ele não vai decepcionar.", disse Geninho.

Perto de encontrar o "Atlético ideal", o comandante rubro-negro já testou Rafael Moura (que parece ser o único com vaga garantida no ataque), além de Lima, Júlio César, Jorge Preá e, mais recentemente, Wallysson. Até mesmo o meia Marcinho foi observado jogando mais próximo da meta adversária. O fato curioso é que, mesmo com o empréstimo do colombiano Ferreira ao FC Dallas, o Atlético ainda conta com três estrangeiros no elenco: os apoiadores Valencia (da Colômbia) e Julio dos Santos (do Paraguai), bem como Kamali (dos Emirados Árabes Unidos).

Se a hipótese realmente se concretizar, Kamali encontrará um velho conhecido: o Iraty. Em 05 de novembro do ano passado, pela Copa Paraná, o Atlético enfrentava o "Azulão" e perdia por 1 a 0, quando, já nos acréscimos, após bate-rebate, o atacante emirático empatou a partida, evitando a derrota. Aquele foi seu primeiro gol na Arena com a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…