26 fev 2009 - 22h05

Kamali pode ganhar uma chance contra o Iraty

O atacante emirático Kamali poderá ganhar uma chance na próxima partida do Atlético, a ser disputada no domingo, às 18:30h, na Arena, contra o Iraty. Seguindo a política de experiementos, o técnico Geninho externou, ainda na coletiva pós-jogo do embate contra o Paraná, a possibilidade de utilizar o avante árabe . "Se de repente a gente cismar de botar o Kamali para jogar, pode botar porque ele não vai decepcionar.", disse Geninho.

Perto de encontrar o "Atlético ideal", o comandante rubro-negro já testou Rafael Moura (que parece ser o único com vaga garantida no ataque), além de Lima, Júlio César, Jorge Preá e, mais recentemente, Wallysson. Até mesmo o meia Marcinho foi observado jogando mais próximo da meta adversária. O fato curioso é que, mesmo com o empréstimo do colombiano Ferreira ao FC Dallas, o Atlético ainda conta com três estrangeiros no elenco: os apoiadores Valencia (da Colômbia) e Julio dos Santos (do Paraguai), bem como Kamali (dos Emirados Árabes Unidos).

Se a hipótese realmente se concretizar, Kamali encontrará um velho conhecido: o Iraty. Em 05 de novembro do ano passado, pela Copa Paraná, o Atlético enfrentava o "Azulão" e perdia por 1 a 0, quando, já nos acréscimos, após bate-rebate, o atacante emirático empatou a partida, evitando a derrota. Aquele foi seu primeiro gol na Arena com a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…