26 fev 2009 - 10h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Marcinho comanda a vitória do Atlético
Iguaçu 0 x 2 Atlético – A fase de observações do técnico Geninho no time do Atlético teve nova vitória. Os 2 a 0 sobre o Iguaçu, ontem, em União da Vitória, mantiveram a vantagem de quatro pontos na liderança do Estadual (21 contra 17 do Coritiba) e deram ao treinador a certeza de que ele tem boas opções no elenco.

 

Furacão mostrou segurança em União da Vitória
O Atlético administrou a pressão inicial, aproveitou os erros do adversário e, principalmente, buscou o jogo. Não foi uma grande apresentação, mas o Furacão foi eficiente. Não correu riscos. Prova é que o Iguaçu pouco incomodou. Destaque para os volantes Valencia e Renan.

 

Atlético vence e dispara na liderança do estadual
O Atlético disparou na liderança do Campeonato Paranaense. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu, ontem à noite, ampliou para quatro pontos a vantagem em relação ao Coritiba, que tem uma partida a menos e está na segunda colocação.
Com o resultado de ontem, o time se manteve invicto em 2009, mesmo com a série de testes feitas pelo técnico Geninho. Ontem foi a vez do treinador dar a primeira oportunidade no ano a Vinícius, Juninho, Renan e Wallyson.

 

Atlético-PR vence mais uma e segue líder
Sem dificuldades e com grande atuação de Marcinho, o Atlético-PR mostrou sua superioridade ao vencer o Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Antiocho Pereira, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

 

Atlético vence mais uma
Com o resultado, o Furacão chegou aos 21 pontos e segue líder isolado da competição, enquanto o Iguaçu caiu para o nono lugar, com 10 pontos.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…