O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2009 - 22h24

Para o Silvio Toaldo

Caro Silvio, não vou criticá-lo, apenas quero que reflita comigo sobre as suas duas colunas. Se você admite que sempre é criticado quando escreve algo no Furacao.com, significa que suas matérias são de críticas. Eu confesso que todas que li até hoje são críticas estilo cornetagem, até o momento, em relação ao Petraglia!

Eu não quero que o CAP não seja renovado, quero sim que ele esteja cada vez mais próximo de um tÍtulo mundial. Isso não é sonhar, é realidade, desde que seja bem administrado. Para que isso aconteça, precisamos de um líder, um braço forte, alguém que brigue até com Rede Globo, se for possível, em nome do Atlético. Eu e você sabemos que esse homem não é o Malucelli, pois nessa vida existem pessoas que nasceram para mandar e outras para serem mandadas. Evidentemente, ele está na segunda hipótese.

Então, quando se mexe com um REI, e o Petraglia por muitos e muitos atleticanos, acho que muito mais que possamos imaginar, é o rei, por tudo que ele fez, se mexe com a massa, com a honra de quem sofreu muito nas mão incompetentes e sem expressão no pinga mijo e no Pinheirão.

Em três meses, o Malucelli já mostrou que não tem competência para o feito:

– Declarou que ganharia tudo esse ano. No mínimo uma infantilidade assegurar isso, utopia; poderemos até ganhar tudo, mas já perdemos o título com os meninos;

– Abriu as contas do clube de uma maneira irresponsável, afinal, que crédito os patrocinadores darão ao CAP depois disso?

– Declarou dívidas pagáveis, então não são bem dívidas, pois existem prazos para pagar, e temos dinheiro para isso. Então, que dívidas são essas? Será que não foi dito pra denegrir o Petraglia?

– Já que as contas são transparentes, quero saber em detalhes a negociação do Ferreira. Não foi declarada por quê?

Para finalizar, devemos ter muita cautela, principalmente nas colunas escritas, para que não se cometa nenhuma injustiça. Depois, saber reconhecer o que foi feito, mas não da boca pra fora, reconhecer de uma maneira saudável, de coração, entrar na Arena e pensar: isso tudo foi o Rei que fez e não quero perder nas mãos de incompetentes!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…