O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2009 - 0h09

Sem Ferreira, o time convenceu!

Antes de mais nada, eu gostaria de corrigir minha última coluna, na qual eu comentei a respeito do contrato do Valencia. Julio entrou em contato comigo informando que o contrato do Valencia foi prorrogado no começo do ano até dezembro de 2010. No entanto, isso já não seria preocupação para a Copa do Brasil, mesmo sabendo que há uma grande probabilidade do jogador sair do clube em junho. Agradeço sua observação, Julio!

Enfim, falando agora a respeito do título desta coluna. Hoje, após a vitória convincente do Atlético sobre a guerreira equipe do Iguaçu, posso dizer que o Ferreira não faz falta a nossa equipe titular. Sabemos que Marcinho é um jogador de muita qualidade técnica e velocidade e que só precisa de ritmo de jogo para ser uma peça chave ao clube.

Foi o Geninho dar a camisa 10 ao Marcinho e colocá-lo na posição do Ferreira para que pudesse mostrar que não precisamos se preocupar com a saída do colombiano.

Não quero crucificar o Ferreira de forma alguma. Eu sei, assim como todos os atleticanos que acompanharam o campeonato paranaense do ano passado, que ele foi um dos principais jogadores do Atlético. Mas um fato engraçado que eu levo comigo é que, no jogo da vida do nosso clube contra o Flamengo, última rodada do Campeonato Brasileiro – é ganhar ou ganhar – o Atlético não pôde contar com a presença do Ferreira e o time deu um show de bola no adversário, sendo o jogo em que o time teve o melhor desempenho em campo.

Engraçado que hoje, sem o Ferreira, o Atlético fez a sua melhor partida no campeonato. Então, vai com Deus, Ferreira!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…