27 fev 2009 - 12h24

Atlético possui os cinco maiores públicos do campeonato

Líder do Campeonato Paranaense dentro de campo, fora das quatro linhas o Atlético também vem fazendo bonito na competição. Em especial quanto a presença de público nos estádios. Até aqui, o Furacão tem a melhor média de público do Paranaense, com 12.591 pagantes em média por jogo. O Rubro-Negro tem também os cinco melhores públicos do campeonato estaudual até o momento.

O clássico Atletiba contou com 18.493 pagantes, seguido por Atlético e Foz do Iguaçu com 13.208, Atlético e J Malucelli com 13.022, Atlético e Paraná com 12.086 e Atlético e Nacional com 12.047 pagantes.

Se não bastasse, em todas as partidas jogadas no interior o Atlético levou o maior público dessas equipes no campeonato.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…