27 fev 2009 - 22h44

Ferreira já treinou com o FC Dallas

O meia Ferreira, recém emprestado ao FC Dallas, participou do primeiro treinamento com a delegação do time norte-americano nesta sexta, no CT do Caju.

“Eu me senti bem. Espero me adaptar o mais rápido possível ao futebol norte-americano, que é mais rápido que o brasileiro, e fazer história no Dallas”, afirmou Ferreira em entrevista ao site oficial do Atlético.

Ferreira comentou ainda sobre a adaptação com a língua norte-americana: “acredito que no começo vai ser muito difícil me comunicar, mas espero aprender inglês o quanto antes. O bom é que tem alguns companheiros no time que falam espanhol e traduzem para mim o que o técnico deseja que eu faça dentro de campo”.

O FC Dallas fará sua pré-temporada do CT atleticano até o dia 06 de março e a programação prevê treinamentos técnicos e táticos, dois jogos-treino e ainda uma partida com o Atlético na Arena no dia 04 de março, em horário a ser definido.

Confira o vídeo do primeiro treinamento de Ferreira com sua nova equipe, no Ct do Caju:


Meeting David Ferreira from FC Dallas on Vimeo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…