27 fev 2009 - 9h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Revelações da Copa SP voltam sem prazo para promoção
Após exatos 30 dias de descanso, os garotos do time sub-18 do Atlético que brilharam na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo estão, desde ontem, de volta às atividades no CT do Caju. Por enquanto, o foco deles está longe da equipe profissional. Ao contrário de outros clubes que fizeram boa campanha na Copinha, o Rubro-Negro preferiu não precipitar a subida de ninguém ao time de cima, que lidera de forma invicta o Paranaense e no domingo pega o Iraty, na Arena.

 

Juniores do Furacão retornam aos treinos
Após quase conquistarem o título inédito da Copa São Paulo e de aproveitarem, na sequência, as merecidas férias, os garotos do Atlético retornaram ontem aos treinamentos no CT do Caju.

 

Renan e Marcinho ganham pontos com Geninho
O técnico Geninho está perto de definir o time ideal do Atlético para a temporada. Após dar chances a 27 jogadores nos nove jogos de 2009, ele avisou que fará as últimas observações no jogo de domingo, na Baixada, contra o Iraty, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Para a estréia na Copa do Brasil, quarta-feira contra o Tocantins, o plano do treinador é utilizar a equipe ideal, sem observações.
Dos 30 jogadores do elenco, os únicos que ainda não tiveram chances são o goleiro João Carlos, o atacante Kamali e o lateral-direito Nei, que se recupera de uma lesão no joelho, sofrida em agosto de 2008.

 

Juniores do Atlético-PR voltam ao treinamento
Depois de um mês de folga, após a conquista do vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores, os juniores do Atlético-PR voltaram aos treinamentos hoje. Como ficaram muito tempo parados, os jogadores passarão por um período de pré-temporada.

 

Renan quer permanecer no time do Furacão
Um dos destaques do Atlético-PR na vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu, o volante Renan espera se firmar entre os titulares do Furacão. Renan quer permanecer no time do Furacão O jogador, que ganhou a primeira chance com o técnico Geninho em 2009, e participou dos dois gols do rubro-negro, deixa seu futuro nas mãos do treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…