27 fev 2009 - 9h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Revelações da Copa SP voltam sem prazo para promoção
Após exatos 30 dias de descanso, os garotos do time sub-18 do Atlético que brilharam na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo estão, desde ontem, de volta às atividades no CT do Caju. Por enquanto, o foco deles está longe da equipe profissional. Ao contrário de outros clubes que fizeram boa campanha na Copinha, o Rubro-Negro preferiu não precipitar a subida de ninguém ao time de cima, que lidera de forma invicta o Paranaense e no domingo pega o Iraty, na Arena.

 

Juniores do Furacão retornam aos treinos
Após quase conquistarem o título inédito da Copa São Paulo e de aproveitarem, na sequência, as merecidas férias, os garotos do Atlético retornaram ontem aos treinamentos no CT do Caju.

 

Renan e Marcinho ganham pontos com Geninho
O técnico Geninho está perto de definir o time ideal do Atlético para a temporada. Após dar chances a 27 jogadores nos nove jogos de 2009, ele avisou que fará as últimas observações no jogo de domingo, na Baixada, contra o Iraty, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Para a estréia na Copa do Brasil, quarta-feira contra o Tocantins, o plano do treinador é utilizar a equipe ideal, sem observações.
Dos 30 jogadores do elenco, os únicos que ainda não tiveram chances são o goleiro João Carlos, o atacante Kamali e o lateral-direito Nei, que se recupera de uma lesão no joelho, sofrida em agosto de 2008.

 

Juniores do Atlético-PR voltam ao treinamento
Depois de um mês de folga, após a conquista do vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores, os juniores do Atlético-PR voltaram aos treinamentos hoje. Como ficaram muito tempo parados, os jogadores passarão por um período de pré-temporada.

 

Renan quer permanecer no time do Furacão
Um dos destaques do Atlético-PR na vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu, o volante Renan espera se firmar entre os titulares do Furacão. Renan quer permanecer no time do Furacão O jogador, que ganhou a primeira chance com o técnico Geninho em 2009, e participou dos dois gols do rubro-negro, deixa seu futuro nas mãos do treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…