1 mar 2009 - 21h32

Faltou fair play ao Iraty no final do jogo

Uma cena lamentável marcou o final do jogo entre Atlético e Iraty, neste domingo, na Arena da Baixada. Quando a partida já estava 2 a 1 para o Rubro-Negro e a equipe do interior do estado vinha para o ataque buscando o empate, os jogadores do Iraty deram uma clara demonstração de falta de fair play em campo.

Após uma cobrança de falta, a bola bateu na barriga de Renan, que ficou no chão, sentindo dores. Para permitir a entrada do departamento médico, os jogadores do Furacão tocaram a bola para a lateral. No reinício do jogo, os atletas do time adversário não devolveram a posse de bola para o Rubro-Negro, numa cena lamentável. O atacante Rafael Moura foi o mais indignado com a atitude, reclamando bastante com o árbitro Héber Roberto Lopes e os atletas do Iraty.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…