1 mar 2009 - 21h41

Furacão viaja nesta segunda para Palmas

Depois de vencer o Iraty e se manter na liderança do Campeonato Paranaense, o time do Atlético volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro encara os 2.036 quilômetros que separam Curitiba a Palmas, cidade em que o clube joga pela primeira fase da competição nacional. Tocantins e Atlético se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Nilton Santos.

Vale lembrar que pelo regulamento da competição, caso o Atlético vença o jogo por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta, em Curitiba, marcado em principio para o dia 18 de março.

Pela programação da comissão técnica atleticana, o time fará apenas um treinamento antes do jogo com o Tocantins. Será na terça-feira, já em Palmas, quando o técnico Geninho define o time que entra em campo na quarta.

"A gente já viaja amanhã (segunda-feira) e só treina na terça. A gente tem que conversar e analisar o vídeo do Tocantins para conseguir neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos deles", afirmou o goleiro Vinicius.

O técnico Geninho ressaltou a importância de se jogar com atenção a partida contra o Tocantins. "Na Copa do Brasil quando você menos espera alguém pode te surpreender. Mas vamos com o objetivo de fazer os dois gols de diferença agora, para que o nosso time possa descansa um pouco também", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…