1 mar 2009 - 14h30

Iraty terá dois desfalques contra o Atlético

O Iraty tem dois desfalques para a partida de hoje, contra o Atlético. O lateral-esquerdo Márcio Goiano e o volante Diego Zanuto estão suspensos. Além disso, o técnico Jaime de Almeida Filho não sabe se poderá contar com o volante Almeida, que se recupera de contusão, e com o zagueiro Rogério, que se machucou contra o Londrina e permanece em recuperação. O objetivo do Azulão é conquistar pelo menos um ponto.

Na zaga, o Iraty terá dois jogadores com experiência na primeira divisão do Brasileirão: Reginaldo Nascimento (34 anos, ex-Coritiba) e Edson Borges, (24 anos, ex-América-RN, São Caetano e Barueri). No ataque, Jaime Filho sacou o atacante Leandro, 27 anos, artilheiro do Campeonato Paranaense de 2006, e colocou Gilson, 26 anos, que no ano passado disputou a Série B pelo Paraná Clube.

Um dos destaques da equipe é o lateral-direito Ayrton, 23 anos, ex-Bahia e Botafogo-SP, autor de um golaço de falta no jogo contra o Paraná Clube, na 7.ª rodada do Paranaense. Os artilheiros do Iraty na competição são Ayrton, Leandro e Márcio Goiano, com dois gols cada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…