Foi uma vergonha a expulsão do Rafael Moura. A única coisa que ele fez foi um gesto como quem diz ao outro: tenha vergonha na cara. Entretanto, foi expulso sem ter praticado nenhuma agressão. Já o seu Almeida (camiseta 11 do Iraty) lhe desferiu um soco na cara de forma covarde, se escondendo atrás de outro jogador do Atlético para praticar o seu verdadeiro futebol.
Quero ver se com as imagens de TV a Federação vai cumprir com o seu dever e punir o jogador que praticou a agressão, pois outros casos já terminaram com jogadores condenados por imagens de TV. E não só isso, também punição ao Hebert Roberto Lopes por ter expulsado o agredido e não o agressor.
É no que dá estes campeonatos medíocres que reúnem tantos jogadores sem o mínimo de talento como o caso deste cara, o qual, pelo desequilíbrio mostrado durante todo o jogo (pois alguns minutos antes já havia tentado chutar a cara do mesmo Rafael quanto ele estava caído próximo aos bancos de reserva) mostra claramente que estava muito mais para membro de torcida organizada verde do que propriamente profissional do Iraty.
Este safado tem a obrigação de ser punido para ao menos não manchar mais ainda do que a imagem desta Federação Paranaense de Futebol.