1 mar 2009 - 21h12

Rafael Moura protagoniza lance curioso na partida

O atacante Rafael Moura não se destaca apenas pelos gols e raça demonstrada em campo. Na partida diante do Iraty, o artilheiro atleticano foi protagonista de um lance inusitado: Rafael dominou a bola na cabeça no meio campo de jogo, equilibrando-a e fazendo nada menos do que 6 toques com a cabeça sem deixar a bola cair. A sequência de toques não prosseguiu porque Rafael Moura foi claramente empurrado pelo marcador do Iraty, fato que apenas o árbitro Heber Roberto Lopes não percebeu.

Não foi esse o único erro do árbitro em jogadas com Rafael Moura. Nos acréscimos da partida, o atacante atleticano discutiu com zagueiro Diogo do Iraty, tendo inclusive sido agredido, sem reagir, por outro atleta da equipe interiorana, Mateus. O árbitro, porém, equivocadamente expulsou Rafael Moura e Diogo, sem qualquer advertência a Mateus.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…